sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Credo


Creio em Deus pai que escreve meu nome em folhas verdes das árvores mais viçosas para desfrutar o encanto de cada estação e renascer a cada dia.

Creio em Deus pai que me chama pelo nome e tem-me como valioso e, por sua infinita bondade, mantem meus pés sobre a firme rocha.

Creio em Deus pai que rabiscou as veias da terra e nelas fez correr água doce das lágrimas colhidas de nuvens mais altas que o pensamento, todas bordadas à mão.

Creio em Deus pai que pinta um novo por do sol a cada dia, com sua paleta de cores sem fim, cobrindo de beleza tudo que toca e me dando presentes que não mereço.

Creio em Deus pai que faz de cada dia um milagre, que faz com que haja luz nos olhares e brilho nos sorrisos, não aceitas escravos, apenas filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário