segunda-feira, 6 de junho de 2011

Secura



Não me fale assim, como se eu não tivesse mais importância. Não me faça juras só pra que os outros vejam e achem que tudo vai bem. 
Não me trate como se eu não soubesse que sua vida seria mais fácil se eu não estivesse aqui.
Não me chame de amor se não é isso que vc sente.
Você sabe que a gente nunca se conhece de verdade. Você sempre soube.
Só sei que andamos sempre lado a lado mas agora estamos sempre sozinhos. 
Que é você? Eu achei que sabia.
A secura desses dias me deixa com gosto amargo na boca. E o deserto começa a aumentar.
E o medo de não voltar sempre me ronda. Essa dor não quer passar.
A dor de não saber. 
Meu riso é amarelo e tudo em volta, cinza.
Ainda quero você aqui. Ainda quero fazer parte de sua vida, se você quiser.
Não quero prêmios de consolação, não.
Quero você, tão somente, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário