quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gente fina, elegante e sincera


Cris Linardi! Guardem esse nome!
Não me canso de visitar e surpreender-me com os escritos dessa moça. Trata-se de alguém com um excelente humor, muita inteligência e, como se não bastasse, ainda é uma belíssima cantora!
Palavras sempre interessantes postadas por gente interessante.
Como ela mesma diz: "...São ecos de uma alma inquieta!"
Bendita inquietude!
Vale a pena dar várias olhadas!
Já falei aqui de Tais, Daíse e agora, Cris. O que elas tem em comum? Além do talento, beleza e inteligência?
Será que é aquela "gente fina, elegante e sincera" que o Lulu falou? Com certeza!

Um comentário:

  1. Olha, desde que conheci esta moça, fiquei surpreso com sua tenacidade, inteligencia e sensibilidade. Uma parceria perfeita começou quando a ouvi pela primeira vez cantando entoada pelos acordes vagabundos e despretenciosos do meu violão. Aquela voz, doce e tímida me encantaram de tal maneira que se tornou comum fundirmos minhas músicas à sua voz. Concordo com o Sandro (também meu professor). Ainda vamos ouvir muito falar dessa moça, que além de boa cantora, compositora e escritora é uma excelente amiga e parceira musical. Guardem bem este nome, Cris Linardi.

    ResponderExcluir