segunda-feira, 12 de julho de 2010

Paula Fernandes

Além de ser instrumentista e compositora de talento, essa moça tem uma voz encantadora!

Não consigo parar de ouvir algumas faixas de seu cd "Pássaro de fogo", como "Meu eu em você" ou "Vai".

Não dá pra deixar de citar as músicas que tocaram ou ainda tocam sem parar por aí: "Jeito de mato"(tema de novela global, gravada com Almir Sater), "Quando a chuva passar"(outra de novela), sucesso na voz de Ivete Sangalo, que, em minha humilde opinião, ficou melhor que o original!

Nunca fui muito de ouvir o gênero sertanejo(nada contra quem gosta!) mas essa moça impressiona pela linda voz e pelas boas composições que acho diferenciadas de artistas que estão por aí.

Sertanejo, Pop rural, MPB, tanto faz! É boa música e isso basta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário