segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porque é proibido pisar na grama...


Porque é proibido pisar na grama
Jorge Ben Jor

Acordei com uma vontade de saber como eu ia

E como ia meu mundo

Descobri que além de ser um anjo eu tenho cinco inimigos

Preciso de uma casa para minha velhice

Porém preciso de dinheiro pra fazer investimentos

Preciso às vezes ser durão

Pois eu sou muito sentimental meu amor

Preciso falar com alguém que precise de alguém

Prá falar também

Preciso mandar um cartão postal para o exterior

Prá meu amigo Big Joney

Preciso falar com aquela menina de rosa

Pois preciso de inspiração

Preciso ver uma vitória do meu time

Se for possível vê-lo campeão

Preciso ter fé em Deus

E me cuidar e olhar minha família

Preciso de carinho pois eu quero ser compreendido

Preciso saber que dia e hora ela passa por aqui

E se ela ainda gosta de mim

Preciso saber urgentemente

Porque é proibido pisar na grama

Nenhum comentário:

Postar um comentário