segunda-feira, 26 de abril de 2010

O meu sangue ferve por você!!!

Meu Deus!
Estou com uma forte suspeita de que sou brega!!!
Sabe brega de ouvir aquelas músicas que antigamente a gente chamava de "droga pesada"?
Sabe coisas como Barry Manilow, Dionne Warwick, Barry White? Imagina só: Sidney Magal, Odair José, José Augusto ou mesmo Fábio Jr.? Pois é, isso.
Faz um tempo, ouvi alguém dizer que, conforme a gente vai envelheçendo, a tolerância a barulho diminui.
Partido desse pressuposto, devemos concluir que: Devemos dar adeus ao rock? Devemos abaixar o volume do som? Ou será que estaremos condenados a Burt Bacharat até o final da vida?
Tenho dúvidas quanto a isso. Acho que não é só o ouvido que vai ficando sensível e sim a totalidade do que somos. Falo de coração mole.
Ou você vai querer me enganar que não sente um nózinho na garganta quando ouve isso:

Brincadeira. Acho que quando se gosta de música, a gente não divide por rótulos, gêneros, assim como uma loja, a gente simplesmente gosta!
Tenho amigos que se arrepiam com a ideia, mas Barry Manilow, Odair José, White Stripes e U2, convivem bem pacificamente na minha cabeça e no meu mp3.
É evidente que tem coisas que simplesmente não dá pra ouvir como certos pancadões mas música é assim, vai do momento, vai do ouvido, vai da sua cabeça.
Acho que isso é que é legal, ter a mente aberta pra conhecer as coisas e aí "filtrar" o que mais te agrada.
Digo isso porque sempre, em algum momento do dia, estou ouvindo música.As vezes quando estou no trabalho e o horário permite, tem sempre algo tocando.
Faz poucos minutos, eu tinha algo como Bruce Dickinson e logo depois, Alcione!
Não sei o que você acha mas isso faz muito bem pra gente não "viciar" num só tipo de música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário