terça-feira, 6 de outubro de 2009

Entrego ao vento os meus ais...


Algumas pessoas me perguntam qual inspiração para o nome deste blog.
Pois bem, mais uma vez minha paixão pela música portuguesa me influencia. O nome "Estrelas da Tarde" saiu da letra de uma belíssima canção gravada pela não menos bela Cristina Branco, cantora portuguesa de raro talento.
Se alguém se interessar, esta música está no cd "Ulisses", de 2005, já lançado no Brasil.

Abaixo, posto a letra da música:


Sete Pedaços de Vento

Jose Luis Gordo & Custodio Castelo

entrego ao vento os meus ais
onde o desejo se mata
sete desejos carnais
que o meu desejo desata
meus lábios estrelas da tarde
sete crescentes de lua
que o desejo nao me guarde
na vontade de ser tua
quero ser. eu sou assim.
sete pedaços de vento
sete rosas num jardim
num jardim que eu própria invento
sete ares de nostalgia
sete perfumes diversos
nos cristais da fantasia
amante de amores dispersos
sete gritos por gritar
sete silencios viver
sete luas por brilhar
e um céu para acontecer
entrego ao vento os meus ais
onde o desejo se mata
sete desejos carnais
que o meu desejo desata
meus lábios estrelas da tarde
sete crescentes de lua
que o desejo nao me guarde
na vontade de ser tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário