segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você pode me ouvir?

Você pode me ouvir?
Você pode me ouvir?
Você está aí?
Queria saber se você me entende,
Estou segurando sua mão...
Que importa agora a cor do seu cabelo?
Volte pra nós, pros que te amam,
Apenas volte, segure minha mão,
Queria poder dizer que essas coisas
Só acontecem com os outros,
Que o azar é sempre deles,
Não sabemos o que dizer,
Em momentos assim,
Queria dizer que ainda vamos nos sentar
Em algum lugar tranquilo
E rir de tudo isso
Dizer que fomos abençoados pela sorte,
Voltar ao início de tudo e
Evitar a dor de não saber,
O caminho de volta
Você está aí, fique conosco,
Fique mais um pouco,
Ainda é cedo, tão cedo, não vá,
Acho que cada dia é uma vitória,
Numa luta contra nós mesmos
E você sabe disso,
Não importa o que digam,
Você PODE me ouvir!
Se é assim,
Acho que a gente é feliz...

Esse texto foi escrito por carinho a alguém que por muito pouco não nos deixou. Que voltou da escuridão para os braços de quem a ama.
No momento em que foi escrito, ainda não tínhamos a exata certeza, tínhamos entretanto, a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário