quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meio Quilo


Hoje acordei com uma baita saudade da minha priminha do coração, a "Meio Quilo".
Esse foi o apelido carinhoso que colocamos na Catarina por conta dela ter sido o menor bebê que já havia dado as caras na família!
Ela nasceu aos seis meses de gestação e era coisa mais bonita e miúda que eu já vi.
Sabe, eu vivo num meio em que as pessoas tem a dificuldade(diria até, limitação) de acreditar em Deus. Muitas questionam a existência do Paizão lá de cima e até fazem até pouco caso dizendo que isso é coisa de gente ignorante. Tá bom...
Essa menina, a Catarina, é sem sombra de dúvida, uma prova cabal da existência de Deus. Na verdade, ela foi um presente dos céus pra gente aqui do vil pó. As pessoas se impressionavam e faziam aquela cara: "Será que vai vingar?" Aí o milagre se impôs!
A primeira vez que a vi, essa criança não era muito maior que uma Barbie. Por outro lado, nunca havia visto bebê ativo, esperto e cheio de vida! Fui definitivamente fisgado!
Contrariando tudo que se acreditava até então, esse bebê cresceu, tão forte e bonita e se tornou uma jovem mulher, uma serva de Deus que, a cada sorriso me enche os olhos de lágrimas e me faz perceber que, quem sorriu na foto foi uma belíssima obra do Altíssimo!
Hoje resolvi escrever sobre a minha eterna "Meio Quilo", movido pela saudade, imposta pela distância e pelo nosso dia-a-dia atribulado.
Resolvi falar de uma pessoa especial, que veio a este mundo como prova de que Deus não só existe, como nos ama profundamente. E que, nós filhos ingratos, por vezes não nos damos conta dos pequenos milagres que passam pela nossa vida.








Um comentário:

  1. Olá, Sandro! Obrigada por brindar-me com sua visita!!! Adorei o comentário e sou tão faladeira quanto vc! rsrsrs. Conheci teu blog agora, olha que coisa, voltarei mais vezes!
    Pois é, quanto à postagem, eu adoro escrever, acabo escrevendo sobre tudo, dando uma de colunista de mim, sobre as coisas que gosto e sei um pouquinho...
    Deixa eu parar!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir